A eleição que estava marcada para este domingo, dia 9, para definir os novos conselheiros tutelares de Bertioga foi adiada
Na prova realizada no dia 29 de abril último, não foi cumprida a formalidade de solicitar aos candidatos a apresentação de um documento oficial de identidade com foto e, em razão disso, atendendo à recomendação do Ministério Público, a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, resolveu anular a prova e adiar o pleito.
Os editais de cancelamento do pleito e de anulação da prova estão publicados na edição do Boletim Oficial do Município deste sábado, dia 8 (BOM 564), bem como o comunicado do presidente da Casa dos Conselhos, Deomar dos Santos Marques Jr, informando aos servidores e voluntários que iriam trabalhar na eleição, que serão mantidos os mesmos sorteados para o próximo pleito, cuja data será divulgada oportunamente.
De acordo com a Comissão Eleitoral, a prova anulada será reaplicada, ainda neste mês de junho, para os 41 candidatos inscritos, em data a ser ainda definida. As demais avaliações serão mantidas, não alterando o processo eleitoral.
Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga – BOM 564
Nenhum comentário:
Postar um comentário