segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

“TUDO SOBRE ERVAS” - Inscrições estão abertas para a oficina de plantas

Com o objetivo de orientar a população sobre o uso das plantas medicinais a partir de experimentações sensitivas, a Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com o Sesc, realizará, a partir do mês de março, a oficina de plantas medicinais “Tudo sobre Ervas”.

As aulas serão ministradas às primeiras terças-feiras dos meses de março, abril, maio e julho, das 19h30min ás 21h, no Viveiro de Plantas Seo Leo. 

A primeira oficina acontecerá no próximo dia 3, com o tema “Prevenindo gripes e resfriados”, coordenada pela bióloga Carla Loba. No decorrer dos meses, serão aborados os temas "Acalmando a vida”, “Perfumadores para o lar” e “Aromaterapia”. Todo o material necessário para as aulas será disponibilizado gratuitamente aos participantes.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas
As inscrições tem início nesta segunda-feira, dia 23, e seguem até o dia 27, das 9h ás 16h30min e devem ser feitas no Viveiro de Plantas Seo Leo, que está localizado na Rua Manoel Gajo, s/nº, no Centro, ou pelo telefone 3317.4599. São disponibilizadas 30 vagas.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB

Um comentário:

  1. Só uma correção, são sempre as primeiras terças-feiras de cada mês. Não são todas as terças-feiras do mês!!! Agradecemos a parceria e participação de todos!!!

    ResponderExcluir