quinta-feira, 11 de junho de 2015

CIDADE JUNINA – Arraiá São João Batista começa nesta sexta-feira

A 3ª edição da Cidade Junina – Arraiá São João Batista, de Bertioga, tem início nesta sexta-feira dia 12 e se estenderá até o dia 28, com muita música, dança e comidas típicas da época.

Numa estrutura coberta montada na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João, no Centro, com capacidade para quatro mil pessoas, onde serão instaladas 20 barracas, que serão exploradas por entidades beneficentes, a festança funcionará durante dois finais de semana, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, entre os dias 12 e 28, a partir das 18h.

Além de atrações musicais e culturais e uma vasta praça de alimentação, o arraiá contará também com dança de quadrilhas, brincadeiras como pescaria, acerte o palhaço, argola e artesanato. Haverá ainda um espaço reservado para a Paróquia São João Batista, que tradicionalmente é parceira do evento.

A realização é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e os grupos que queiram participar das quadrilhas devem se inscrever na Casa da Cultura ou entrar em contato pelo telefone 3319.9150, para agendar o dia da apresentação.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário