sábado, 22 de agosto de 2015

“NO CURSO DO RIO” É O ESPETÁCULO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 23, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “No Curso do Rio”, encenada pela Cia. Bonecos Urbanos.

Na peça, que foi inspirada no livro “Rosinha Minha Canoa”, do escritor José Mauro Vasconcelos, um morador simples do interior do Brasil, senhor respeitado pela sua bondade e pelas previsões que faz quanto às mudanças de clima e época boa para pesca, mantém conversas diárias com sua grande amiga, uma canoa. Esta intrigante história acaba despertando o interesse de um médico que visita a região e que se sente motivado a tratá-lo. 

A Cia. Bonecos Urbanos teve seu início em 1994, com a união de artistas; que formam o núcleo que se mantém até hoje; para a montagem do espetáculo “Bonecos Urbanos”, trabalho que levou à fundação oficial da “Cia. Bonecos Urbanos” em 1998, cujo principal objetivo é a pesquisa do “Teatro de Animação” e as diversas técnicas tradicionais que ramificam desta arte milenar.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Bonecos Urbanos
Foto: Divulgação – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário