quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CIDADE NORDESTINA – Show da banda Peixelétrico encerra a festa, neste domingo

peixeletrico
Com um show banda de forró universitário Peixelétrico, encerra-se neste domingo, dia 15, Cidade Nordestina, festa que teve início no dia 23 de outubro, e vem sendo realizada todo final de semana, às sextas, sábados e domingos, na tenda de eventos montada na Praça dos Eventos, ao lado do Forte São João, no Centro.

Os shows começam na sexta-feira
Nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 19h, a apresentação será da cantora Beth Som.
No sábado, dia 14, a partir das 19h, o show de forró estará a cargo da banda Motoca Show e, em seguida, haverá a apresentação da cantora Kelly Santos e Banda.
No domingo, dia 15, a cantora Beth Som, com o melhor da música nordestina, se apresenta ao meio dia, e, em seguida, às 14h, é a vez do Grupo Pegada de Responsa, com muito pagode. 
Ainda no domingo, encerrando a programação musical, a banda de forró universitário Peixelétrico se apresentará a partir das 16h. “Felicidade”, “Prainha Branca”, “Bomba de São João”, “Semelhante e Caminhador” são os grandes sucessos da banda, que deve levar o público ao delírio.

Além dos shows musicais, o público pode saborear, também, a mais variada comida típica nordestina, que está à venda em mais de 10 barracas montadas na praça de alimentação.

A realização é do Centro de Tradições Nordestinas com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário