segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

IPTU 2016 DE BERTIOGA - Parcelas de janeiro e fevereiro poderão ser pagas até 21 de março



DCIM100GOPROGOPR0814.
A Prefeitura de Bertioga comunica que o vencimento das duas primeiras parcelas do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano de 2016, foi prorrogado para o dia 21 de março próximo, sem incidir multas e juros no tributo. Tal medida se dá em função do atraso na confecção e na entrega dos carnês pela empresa responsável. 

A Prefeitura esclarece, também, que está disponibilizando a segunda via dos carnês de IPTU na InternetO contribuinte deve acessar o site www.bertioga.sp.gov.br/iptu, clicar no link 2ª Via Carnês (IPTU/ISS/Taxas) e retirar a guia para pagamento. Para esse procedimento, é necessário ter o número de cadastro que consta no carnê do ano anterior e o número do CPF.

O contribuinte que ainda não estiver cadastrado para acessar os serviços online deve comparecer ao Paço Municipal e atualizar seus dados na Sala de Atendimento ao Contribuinte, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3319.8025.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto:Dirceu Mathias - Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário