quarta-feira, 18 de junho de 2014

FESTA JUNINA – Arraiá São João Batista começa amanhã

A 2ª edição da Cidade Junina – Arraiá São João Batista, de Bertioga, começa nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 18h, e se estenderá até o próximo dia 29, funcionando sempre às sextas-feiras, sábados e domingos.  

O evento será realizado na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João, no Centro, local em que será montada uma cobertura, com capacidade para quatro mil pessoas, onde ficarão também 26 barracas, que serão exploradas por entidades beneficentes. 

Durante a festança, serão desenvolvidas diversas atividades como dança de quadrilhas, e brincadeiras de pescaria, acerte o palhaço, argola e artesanato, além de shows musicais com bandas que se apresentarão a partir das 22h. 

Neste final de semana, na quinta-feira, dia 19, se apresenta o grupo Luso Baião, de Portugal; na sexta-feira, dia 20, a banda Velha Maromba; no sábado, dia 21, Dona Zaíra; e no domingo, dia 22, Filpo Ribeiro e a Feira do Rolo.

Na semana seguinte, os shows ficarão por conta do Trio Dona Zefa, que se apresentará na sexta-feira, dia 27; da Banda Cataia, no sábado, dia 28; e no domingo, dia 29, do Krill Borges e Banda.      

A realização é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e da Paróquia São João Batista, que tradicionalmente é parceira do evento.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário