sexta-feira, 20 de março de 2015

STAND UP PADLLE – Prefeitura oferece aulas gratuitas

O stand up paddle vem se tornando cada vez mais popular em todo o mundo e agora está conquistando os bertioguense, invadindo as areias da Praia da Enseada. Para atender à população que deseja integrar esse contingente de praticantes do esporte, a Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes, está oferecendo aulas gratuitas, que são ministradas às segundas e quartas-feiras, das 16h às 17h e das 17h às 18h, em frente ao Canal de Bertioga, nas proximidades do Forte São João.

Explicando que a modalidade pode ser praticada pelo público de todas as idades e que para as atividades a Prefeitura disponibiliza todos os equipamentos necessários, como pranchas e remos, a chefe de Seção de Esportes da Prefeitura, Anna Chris Kagueyama, comenta: “É uma atividade muito divertida, que permite o contato com a natureza e é um ótimo exercício funcional, além de ser a sensação mundial em termos de esportes aquáticos”.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, na Rua Henrique Montez, s/nº, no Centro, levando cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento e de duas fotos 3×4. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Esportes, no Ginásio Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone 3317.6699.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário