terça-feira, 22 de setembro de 2015

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE GUIAS DE PESCA ESPORTIVA – Inscrições estão ebertas

O Instituto Maramar e a Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, promoverão, nos dias 30 de setembro e 7 de outubro, a partir das 19h, no Espaço Cidadão Centro, na Av. Anchieta, 392, o Curso de Capacitação para Condutores e Guias de Pesca Esportiva

O Projeto Pesca Esportiva Responsável – PER, que conta com apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Pesca, Aquicultura, Piscicultura e Agrícola de Bertioga e da ANEPE - Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva, é uma campanha de capacitação de profissionais, que visa difundir práticas simples a serem inseridas na rotina dos guias de pesca esportiva.

As inscrições podem ser feitas na Colônia dos Pescadores Z-23, na Av. Vicente de Carvalho, 295, no Centro - telefone: 3317.7836; na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, na Rua Henrique Costábile, no Centro - telefone: 3317.4889; no Espaço Cidadão Centro, na Av. Anchieta, 392; ou no endereço eletrônico: http://maramar.org.br/projeto-novos-conceitos-pesca-esportiva/. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário