quinta-feira, 26 de setembro de 2013

POLICIAMENTO ESTÁ SENDO REFORÇADO PARA GARANTIR MAIOR SEGURANÇA EM BERTIOGA

Roubos e assaltos vêm tirando a tranquilidade de comerciantes e munícipes na Cidade, e para discutir a adoção de medidas que proporcionem maior segurança, o secretário de Segurança e Cidadania de Bertioga, participou, na última segunda-feira, dia 23, de reunião com os vereadores na Câmara Municipal. Entre os assuntos discutidos no encontro estava o sistema de monitoramento de câmeras e o aumento do efetivo da Polícia Militar.

Apresentando aos vereadores Toninho Rodrigues, Alecrim, Capellini, José Feliciano, Ivan de Carvalho e Valéria Bento, o trabalho que as polícias Civil e Militar estão fazendo no Município, o secretário informou: “Decidimos montar uma força-tarefa de segurança, envolvendo as policiais Civil e Militar; Secretaria de Segurança, com a Guarda Civil Municipal (GCM) e os fiscais da Secretaria de Administração”. 

Ressaltou, ainda, que entrou em contato com o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Interior (21º BPM/I), tenente coronel PM Rivaldo Pereira e solicitou que a Escola de Soldados do 6º BPM/I, venha fazer estágio em Bertioga. “Ele se mostrou bastante positivo com o convite e disse que vai estudar a possibilidade de implantação”, concluiu. 

O assunto está também sendo discutido no Conseg- Conselho Estadual de Segurança, que convidará, para a reunião que acontecerá no dia 10 de outubro, o comandante do 21º BPMI, Rivaldo Pereira, o Delegado da Polícia Civil, Mauricio Barbosa, e representantes da Polícia Federal, a fim de solicitar o aumento no número de policiais nas ruas.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário