sexta-feira, 16 de maio de 2014

SEBRAE ORIENTA SOBRE NOGÓCIOS PARA A COPA

Interessados em aproveitar as oportunidades de negócios que surgem com a Copa do Mundo 2014, terão a oportunidade de obter orientações e informações nesse sentido. 

Bertioga recebe, neste sábado, dia 17, a Carreta Sebrae 2014, uma unidade móvel equipada fazer exibição de vídeos de orientação e apresentação de vitrines com ideias de produtos e serviços que podem ser desenvolvidos com foco no torneio, sem grandes investimentos, inspirados nos costumes, cultura brasileira e no futebol.

O objetivo da iniciativa é levar orientações aos comerciantes, com dicas práticas sobre como preparar suas lojas, controlar estoques, se adequar às regras para o uso da marca “Copa” e atender os clientes da melhor forma.
Temas como “Atrativos da Costa da Mata Atlântica – Bertioga e Região” e o Workshop 'Engenharia de Cardápios', com a consultora Michele Divino do Sebrae-SP, serão apresentados aos empresários participantes.

A unidade móvel estará estacionada na altura do nº 579 da Av. 19 de Maio, no Jardim Albatroz, no período das 10h às 18h. 

A iniciativa tem como parceiros a Secretaria de Turismo, Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Senac, Procon entre outros.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário