sábado, 26 de julho de 2014

MARATONA DAS PRAIAS ACONTECE NESTE DOMINGO

Com a presença de 250 atletas, com largada a partir das 8h, na Praia da Enseada, próximo ao Forte São João, no Centro, Bertioga recebe neste domingo, dia 27, a Maratona das Praias

Estarão na disputa, as categorias: Individual (mas. e fem.) Geral e Faixa Etária na Maratona 42 km e Meia Maratona 21 km. Já nos 10 e 5 km, estão também as categorias, Revezamento Dupla e Infantil e Iniciantes.

A competição vai contar com percursos de 42 km e 21 km (Meia Maratona), totalmente a beira mar, em percurso rústico, ou seja, 100% pela areia, passando pelas praias da Enseada, Vista Linda, Indaiá, Riviera e Itaguaré, onde os atletas retornam para a chegada ao Forte São João, mesmo local da concentração e largada. Na Meia Maratona o retorno será feito no cantão do Indaiá.

A organização da prova é da TH5 Eventos e conta com apoio logístico da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Os três primeiros colocados no Geral, masculino, feminino e nas categorias faixa etária serão premiados com troféus. Para os 10 e 5 km não haverá premiação na faixa etária. Outras informações sobre a competição poderão ser obtidas pelos telefones (13) 3313.1236 ou (13) 98185.2700.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário