quinta-feira, 31 de julho de 2014

OBRAS AVANÇAM, NO TRECHO FINAL DA AV. 19 DE MAIO

Com serviços de microdrenagem, que inclui guias, sarjetas, colocação de tubos para vazão de águas pluviais e bocas de lobo, as obras de prolongamento da Av. 19 de Maio, no bairro Albatroz, avançam, com a construção de duas pistas no trecho entre a Praça dos Emancipadores e Rua João Ramalho, e uma pista entre a João Ramalho e Av. Thomé de Souza.

Com investimentos de cerca de R$ 1,28 milhão, advindos de recursos do tesouro municipal e também do DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, do ano de 2013, o projeto que está sendo executado prevê ainda pavimentação, ciclovia, paisagismo e sinalização viária.

O Prefeito de Bertioga, Mauro Orlandini, ressalta: “Estamos em constante processo de mudanças, oferecendo qualidade de vida aos nossos moradores e turistas. A continuidade da revitalização nesse trecho da 19 de Maio representa mais um passo importante para o desenvolvimento da  Cidade, que vai valorizar o Município, sobretudo no aspecto turístico, além de ajudar diretamente no seu crescimento econômico”.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioa
Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário