terça-feira, 13 de janeiro de 2015

IPTU 2015 – A primeira parcela e a cota única vencem no dia 30

Os contribuintes de Bertioga estão recebendo em suas residências, os carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano de 2015, com vencimento da primeira parcela no dia 30 deste mês, e as demais entre os dias 20 e 22 de cada mês, de forma a cair sempre em dias úteis. 

Aqueles que optarem pelo pagamento à vista (cota única), terão um desconto de 3% de sobre o valor do tributo, e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 30 deste mês. 

Caso o carnê não chegue às residências até o dia 20, o contribuinte poderá comparecer ao Paço Municipal, na Sala de Atendimento ao Contribuinte para retirar o carnê ou acessar o site www.bertioga.sp.gov.br, no link Serviços On Line, e obter a segunda via para pagamento, sendo necessário para isso ter o número de cadastro que consta no carnê do ano anterior.

Contribuição voluntária
No mesmo carnnê, junto com o imposto vem a contribuição voluntária, no valor de R$ 10,00, para o Corpo de Bombeiros, APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Fundo Social de Solidariedade do Município.

Reajuste
Para este ano, o IPTU sofreu um reajuste de 6,59% referente à aplicação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA dos últimos 12 meses – de novembro de 2013 a outubro de 2014. 

A Sala de Atendimento ao Contribuinte funciona no Paço Municipal (primeiro bloco), na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3319.8032.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário