sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

VERÃO AZUL 2015- PROJOTA, CPM22 e CAPITAL INICIAL se apresentam neste final de semana em Bertioga

Como parte da programação do Projeto Verão Azul 2015, Bertioga recebe neste sábado, dia 17, a partir das 20h, show com o rap do Projota, que trará em seu repertorio músicas como “Foco, força e fé”, “Ela Chora”, “Foi bom demais”, “Acabou”, “Mulher”, “Suficiente”, “Cobertor” e “Chuva de Novembro”. 

Em seguida, às 22h, o show será da banda CPM22, com muito rock, o grupo vai apresentar sucessos como, “Apostas e certezas”, “Sonhos e Planos”, “Não sei viver sem ter você”, “Um minuto para o fim do mundo”, “Tarde de outubro”, “O Mundo da Voltas” e “Vida ou Morte’”

No domingo, dia 18, a partir das 22h, o show fica por conta da banda Capital Inicial, formada pelo vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flavio Lemos, o baterista Fê Lemos, o guitarrista Yves Passarell e pelos músicos de apoio Robledo Silva, (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão). 

As apresentações acontecerão na tenda montada da Praça de Eventos, na Av. Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada, Centro. O acesso é gratuito.

O Verão Azul Bertioga 2015 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Rádio Metropolitana, e apoio das demais secretarias municipais.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias - Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário