sexta-feira, 15 de maio de 2015

ANIVERSÁRIO DE BERTIOGA SERÁ CELEBRADO COM QUATRO DIAS DE SHOWS MUSICAIS

Para comemorar o 24º aniversário de emancipação político-administrativa da Cidade, em 19 de maio, a Prefeitura de Bertioga e o Sesc prepararam uma agenda especial de shows que acontecerão entre os dias 16 e 19, com Daniel, Lenine, Nego Branco, Márcio Art e as bandas Santa Geração, Luau Eletro Acústico e Hey Ladies, que se apresentarão no palco que será montado na areia da Praia da Enseada, no Centro, em frente à Casa da Cultura.

Os shows têm início no sábado, dia 16, às 19h, com a banda Santa Geração, que tem como líder o pastor Antônio Cirillo, uma das maiores referências da música gospel do Brasil.

No domingo, dia 17, os shows têm início às 14h e seguem até às 18h, com uma tarde dedicada ao rock, quando se apresentam as bandas Luau Eletro Acústico, de formação local; e a banda Hey Ladies, de São Paulo, formada só por mulheres. A partir das 19h haverá a apresentação do sambista Nego Branco e do pagodeiro Márcio Art (ex-vocalista e instrumentista do grupo de pagode Art Popular), com repertório composto de muito samba de raiz, pagode e até MPB.

Na segunda-feira, dia 18, a partir das 19h, o show ficará por conta do cantor Daniel, que apresentará seus grandes sucessos.

Encerrando a programação de shows, na terça-feira, dia 19, quando o Município celebra seus 24 anos de emancipação, o show será do cantor Lenine – um presente do Sesc Bertioga para a Cidade –, apresentando canções inéditas, além de sucessos como “Meu Amanhã”, “Magra” e “Ninguém faz Ideia”.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário