domingo, 17 de maio de 2015

“CINDERELA E O PÉ INCHADO” - Espetáculo do teatro infantil deste domingo

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta semanalmente, aos domingos, um espetáculo infantil, como forma de aproximar as crianças do universo mágico do teatro. 


Neste domingo, dia 17, às 11h, na Casa da Cultura, apresenta a peça infantil “Cinderela e o Pé Inchado”, encenado pela Cia. Burucutu.

Numa miscelânea de cores e ritmos, o espetáculo elucida o dia seguinte do baile onde Cinderela conhece o Príncipe. O marquês virá em busca da moça que calçará o sapatinho... Cinderela desespera-se ao notar que seu pé está terrivelmente inchado. Tatá, seu amigo ratinho, vai ter que se empenhar para conseguir um remédio especial: o elixir desinchatório, criado pelo Dr. Ratonildo, renomado cientista no mundo dos ratos. Toda esta aventura ganhará vida e sonoridade ao ser narrada por Zé e Maria, com ritmos brasileiros executados por músicos ao vivo.

A Cia. Burucutu sempre teve como principais objetivos a formação de público teatral e o resgate de obras literárias fundamentais. Durante seus doze anos de vida, a Cia sempre encantou o público com versões inusitadas de histórias já conhecidas, brincou com o imaginário, recontando obras já pertencentes ao senso comum, de sua forma, contextualizando-as no seu fazer teatral.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Burucutu
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário