quinta-feira, 14 de agosto de 2014

IV COPA BRASIL ENVIRUDE DE PESCA – Etapa de Bertioga acontecerá neste sábado

A cidade de Bertioga, que tem grande tradição na pesca esportiva do robalo, sediará, neste sábado, dia 16, uma etapa da IV Copa Brasil Evinrude de Pesca.

Na prova, considerada uma das mais técnicas competições de pesca do Brasil, os participantes fazem a pesca, as espécies são pesadas e depois devolvidas novamente ao mar.

Nessa edição, o campeonato terá novo regulamento, atendendo reivindicações dos pescadores esportivos brasileiros. Serão três etapas classificatórias independentes. De cada etapa serão classificadas as 20 melhores duplas para a grande final, quando 60 equipes concorrerão a um carro zero Km como prêmio Master. Outra novidade é a inclusão do tucunaré como peixe alvo, além do tradicional robalo.

A prova terá início às 8h
Esta etapa da prova se concentrará no Canal de Bertioga, com largada às 8h, na Praia da Enseada, em frente ao Forte São João, e o encerramento será às 16h, com a pesagem dos peixes. A entrega dos troféus será às 20 horas, na tenda montada na Praça de Eventos, onde se realiza a Festa do Camarão na Moranga, organizada pela Colônia de Pescadores Z-23, de Bertioga.

O evento é organizado pela Loba do Mar Eventos com o apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Inscrições
As inscrições poderão ser feitas pelo site www.lobadomar.com.br.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário