domingo, 17 de agosto de 2014

“PÉS DESCALÇOS” É O ESPETÁCULO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 17, às 11h, na Casa da Cultura, o espetáculo infantil “Pés Descalços”, encenado pela Cia. Morpheus.

Pés Descalços é um espetáculo de teatro de animação voltado para o público infantil que fala de forma simples, da beleza do encontro, da aceitação do outro, do despojar-se de ideias preconcebidas, da força da imaginação e do ato criativo.
A história narra o encontro de um menino e uma menina e da criação de um mundo que eles são capazes de construir dentro de um simples tanque de areia...
Um mundo sem muros e com os pés descalços.

O grupo Morpheus Teatro desenvolve uma experimentação teatral utilizando as linguagens da animação de bonecos, das máscaras e do teatro físico. O grupo investiga a construção de bonecos e a possibilidade de dar-lhes a ilusão de vida interior, pensamentos, percepções e sentimentos. Caminha com passos cuidadosos e lentos na direção de tornar ações cênicas simples em atos profundos, que desvelem e celebrem a beleza tragicômica do interior humano.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Morpheus.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário