terça-feira, 26 de agosto de 2014

NOVO ESPAÇO DE LAZER PARA A TERCEIRA IDADE SERÁ INAUGURADO NESTA QUARTA-FEIRA

Com a apresentação do Coral de Bertioga e chorinho com o músico Valdeci Emiliano de Lima, do Centro de Convivência do Idoso Zeferino Orlandini; além de demonstração de aula de capoeira e palestra sobre o assunto, com o mestre Kalunga, do Centro Cultural Capoedendê, a Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Segurança e Cidadania, em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda; Turismo, Esporte e Cultura e Fundo Social de Solidariedade, inaugurará, nesta quarta-feira, dia 27, às 16h, o Centro de Convivência e Cidadania – Projeto Melhor Idade, que funcionará no Quiosque 4, na orla da Praia da Enseada.

O espaço, onde será colocado à disposição dos munícipes e de turistas aulas de yoga, alongamento e outras atividades físicas, e oficinas, entre elas a de reciclagem, será o ponto de encontro do público da terceira idade, e constituirá também mais um local de atendimento de acessibilidade, para retirada de cadeiras anfíbias, que têm por objetivo facilitar o acesso de pessoas com mobilidade reduzida, idosos, cadeirantes e portadores de deficiências às praias, para o banho de mar assistido. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

Outras informações sobre as atividades do Quiosque 4 podem ser obtidas na Secretária de Segurança e Cidadania, na Av. Thomé de Souza, 1.191, Praia da Enseada, no Centro, ou pelo telefone 3317.4239.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário