quarta-feira, 27 de agosto de 2014

JOGOS ESTUDANTIS DE BERTIOGA – A abertura é nesta sexta-feira

Com a participação de cerca de 2.400 alunos de 24 escolas, disputando 10 modalidades esportivas, será aberta nesta sexta-feira, dia 29, às 8h, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, a 14ª edição dos Jogos Estudantis de Bertioga, que se estenderá até o dia 20 de setembro próximo.

Estarão em disputa as categorias do Sub-8 ao Sub-14, masculino e feminino, nas modalidades: Câmbio, Futsal, Handebol, Vôlei, Queimada, Judô, Xadrez, Damas, Atletismo e Tênis de Mesa, em jogos que serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, com exceção do atletismo, que as disputas acontecerão na praia.

Escolas municipais, estaduais e particulares participarão do torneio
Nesta edição estarão participando dos jogos as escolas municipais: José de Oliveira, Rio da Granja, Governador Mário Covas, Vista Linda, Professor José Inácio Hora, Giusfredo Santini, Chácaras, Professor Delphino Stockler de Lima, Boracéia, José Ermírio de Moraes Filho e José Carlos Buzinaro; as escolas estaduais:  Jardim Vista Linda, Professor Armando Belegarde, Vicente de Carvalho, Professora Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno, Maria Celeste Pereira Leite e Praia de Boracéia; e as escolas particulares: Colégios Viver Aprendendo, Saber, Objetivo, Caiçara e Metodista. 

Premiação
A cada vitória, as equipes serão premiadas com medalhas, e no encerramento do torneio, a escola campeã no geral receberá um troféu.

O Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves fica na Rua Henrique Montez, s/nº, ao lado da Escola Estadual Professor Armando Belegarde, no Centro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário