quarta-feira, 8 de abril de 2015

ARENA CROSS – Um dos maiores eventos de motocross do Brasil acontece neste sábado, em Bertioga

No próximo sábado, dia 11, será realizado, em Bertioga, a etapa de abertura da 17ª temporada do Arena Cross, um dos maiores eventos de motocross do Brasil.

O espetáculo acontecerá na Av. 19 de Maio, próximo ao trevo de entrada da Cidade, em uma estrutura que acomodará seis mil pessoas entre arquibancadas, camarotes e torcidas vips.

A arena da competição terá 8.000m², com a pista contendo 405m de extensão, 8m de largura e grandes saltos como: o Table Top de chegada, Triplos, Duplos e sequências de ritmos e de costelas, onde os maiores pilotos da modalidade irão agitar os fãs de motocross nessa primeira etapa da competição com saltos e manobras eletrizantes.

Os portões serão abertos ao público às 16h e as provas terão início às 19h. Os ingressos podem ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão, em Bertioga, nas concessionárias Honda Sanmell, na Av. Anchieta, 940, no Centro, telefone 3319.9300, e em Guarujá, na Av. Adhemar de Barros, 1.381, Santa Maria, telefone 33440000. 

Para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar informações no site www.arenacross.com.br. Todos os alimentos arrecadados com a troca de ingressos serão doados para instituições beneficentes da cidade-sede desta primeira etapa.

Imprensa
Os veículos de comunicação que quiserem fazer a cobertura do evento devem realizar o credenciamento no site www.arenacross.com.br, na seção “imprensa”. O local contará com Sala de Imprensa, com acesso a internet.

Visita de alunos da rede municipal de ensino
Na sexta-feira, dia 10, data que antecede o campeonato, cerca de 200 alunos das escolas EM José de Oliveira Santos, Centro de Educação Especializado e EM Jardim Vista Linda, com idades entre 9 e 10 anos,  visitarão a pista do Arena Cross. Na ocasião, serão ministradas palestras para as crianças com os pilotos participantes do evento e a organização. Eles conhecerão a toda a estrutura, será oferecido um lanche, alguns brindes e o ponto alto da ação será a apresentação desses pilotos na arena do evento.

A Arena Cross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário