domingo, 26 de abril de 2015

“CANOA, MINHA CANOA’” É O ESPETÁCULO DO TEATRO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta semanalmente, aos domingos, um espetáculo infantil, como forma de aproximar as crianças do universo mágico do teatro. 

Neste domingo, dia 26, às 11h, na Casa da Cultura, apresenta a peça infantil “Canoa, Minha Canoa’”, encenado pela Cia. Bola de Meia.

No musical infantil, a beira de um riacho, entre uma música e outra, dois peixinhos: Peixita e Peixoto, contam a história de amor entre Ritinha e Pedro, o pescador. Eles alertam sobre os problemas da poluição das águas. De forma interativa, o espetáculo aborda temas como meio ambiente, qualidade da água e cultura popular. O público é convidado a interagir com os bonecos que são muito cativantes e com as das danças: de São Gonçalo e da Catira.

A Cia. Bola de Meia tem por principal missão, pesquisa, transmissão e circulação da Cultura Popular Brasileira, Tradição oral e Cultura da Infância, e seus integrantes atuam na formação permanente de educadores, buscam conexões entre Cultura, Educação e Meio Ambiente, acreditam que Arte e Cultura contribuem para a melhoria da qualidade: do ensino, de vida e do planeta.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Bola de Meia
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário