quinta-feira, 30 de abril de 2015

FERIADO DO DIA DO TRABALHO – Veja o que abre e o que fecha em Bertioga

A Prefeitura de Bertioga, através da Diretoria de Comunicação, informa que, em razão do feriado nacional do Dia do Trabalho, na próxima sexta-feira, dia 1º de maio, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, que voltarão às atividades normais na segunda-feira, dia 4, a partir das 8h. 

VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA
Espaço Cidadão
Não haverá, também, expediente nesses dias no Espaço Cidadão-Centro e o Espaço Cidadão-Boracéia, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços.

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Saúde III (CSIII) e o Centro de Especialidades Médicas (CEME) estarão fechados nesse período.
O Pronto-Socorro e o Hospital Municipal manterão o expediente normal, com atendimento 24 horas. 

Guarda Municipal e Defesa Civil
A Guarda Municipal (CGM) manterá regime de plantão, atendendo pelo telefone 153. Para denunciar crimes ambientais, poluição sonora entre outros acionar a GCM pelo 153.
A Defesa Civil atende pelo telefone 199. 

Serviços Urbanos
A Secretaria de Serviços Públicos trabalhará em regime de plantão, atendendo pelo telefone (13) 3317.2978. A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas durante o feriado. 

Mercado de peixes e feira livre
O Mercado Municipal de Pescados, na Av. Vicente de Carvalho, ao lado do atracadouro das balsas, no Centro, atenderá os consumidores das 7h às 20h.
A feira livre montada sexta-feira, na Praça Alzira Licht, no Jardim Lindo, funcionarão normalmente. 

Forte São João
O Forte São João estará aberto normalmente para visitação pública de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário