quarta-feira, 31 de julho de 2013

HENRIQUE GUIRAU É CAMPEÃO DO 13º NEW TALENTS DE MUAY THAI

O 5º Campeonato Paulista de Muay Thai foi realizado no último sábado, dia 27, em Sorocaba, dentro do torneio houve a disputa do 13º New Talents, e o atleta de Bertioga, Henrique Guirau (60 kg), sagrou-se campeão.

Essa foi à primeira luta do jovem, que treina com o mestre Luiz Brum, na Academia de Esportes da Prefeitura de Bertioga há um mês. Muito feliz com a conquista do aluno, o treinador ressalta: “Logo quando ele veio treinar já percebi a capacidade dele. Conheci de longe que ele teria chances de se consagrar no Muay Thai”.  

Comemorando a significativa vitória, o jovem atleta comenta: “Estou muito contente com a vitória. Treinei muito para conquistar essa luta. Apesar do pouco tempo que estou na modalidade considero boa minha atuação. Estou me dedicando muito”.

Também participaram da disputa os atletas Robenildo Santos (74 kg), Alan Santos, Lauro Rodrigues (50 kg), Victoria Bueno (64 kg) e William Muniz (55 kg), que ficaram com o segundo lugar em suas respectivas modalidades. 

Comentando a atuação do atleta William Muniz, o mestre Luiz Brum lamenta: “Ele estava ganhando a luta por unanimidade, mas escorregou e bateu o joelho. Por causa do ferimento, o médico não o deixou continuar a disputa. Com certeza ele iria ser campeão”.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB 

Um comentário:

  1. Passei os melhores dias de minha vida quando criança, em Bertioga, na cia de meu pai, mae e irmãos. Morro de vontade de passar um dia lá.

    ResponderExcluir