quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

OFICINA DE INTERPRETAÇÃO SERÁ REALIZADA NA CASA DA CULTURA - As incrições estão abertas

A Oficina Cultural Pagu, em parceria com a Prefeitura de Bertioga, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, realizará a partir do próximo dia 28 até 25 de fevereiro, sempre às terças-feiras, das 19h às 22h, na Casa da Cultura, a Oficina de Interpretação “As Ações Físicas – O Método da Análise Ativa”, voltada para atores, estudantes de teatro e demais interessados, com idade acima de 15 anos.

A atividade visa demonstrar a prática das ações físicas como elemento essencial do trabalho criativo do ator, ligando as  fontes históricas e estéticas dessa abordagem metodológica ao conceito contemporâneo de atuação. Como forma de ampliar e reconhecer as  potencialidades expressivas dos participantes, o trabalho prático  envolverá treinamentos de corpo e voz e criação de cenas a partir de  textos não teatrais.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas
O curso é gratuito, são oferecidas 20 vagas, sendo selecionados os primeiros inscritos. As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura, na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3319.9150.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Oficinas Culturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário