sábado, 25 de janeiro de 2014

VERÃO AZUL 2014 – “Duo Brothers of Brazil”, formado por Supla e João Suplicy, e o “Summer Gospel” são os destaques de hoje

A programação do Verão Azul 2014 de Bertioga, que se estenderá até o início de fevereiro, continuará neste final semana com shows às sextas e sábados no Indaiá, e às sextas, sábados e domingos, no Centro.

No Centro, neste sábado, dia 25, a partir das 22h, acontecerá a 9ª edição do Summer Gospel, organizado pela Igreja Graça e Vida, com o apoio logístico da Prefeitura de Bertioga. A banda MGV, anfitriã, fará a abertura do evento, a partir das 21h, seguida pela Banda Sete (de Santos) e os cantores Andressa Cordeiro, Ton Carfi, que se apresentará com o DJ Kaiko, além da banda Templo Soul, o grupo Ao Cubo, entre outros artistas gospel.
As apresentações acontecerão na Praça dos Eventos, na Av. Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada.

No Indaiá, palco da Praça Senador Antônio Ermírio de Moraes, os shows serão abrilhantados por duas grandes atrações: a banda de reggae “Planta e Raiz”, e o “Duo Brothers of Brazil”, formado por Supla e João Suplicy, que leva ao palco sua mistura de punk e bossa nova.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário