terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SENAC DISPONIBILIZA 22 CURSOS GRATUITOS – As inscrições abrem amanhã

A Prefeitura de Bertioga e o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial estarão realizando, a partir desta quarta-feira, dia 22, as inscrições para 22 cursos nas áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Idiomas, Enfermagem, Cozinha, Saúde e Segurança do Trabalho. No total, serão montadas 29 turmas, todas com bolsas de 100%. 

Entre os cursos estão o de Técnico de Meio Ambiente, com carga horária de 1.200 horas, e cursos livres com duração de dois meses, entre eles o de Recreador, de Inglês Básico, de Salgadeira, de Recepcionista, de Auxiliar Administrativo, de Agente Comunitário da Saúde, de Almoxarife, de Zelador, de Assistente de Recursos Humanos e de Cadista para Construção Civil. 

Requisitos para a inscrição
O candidato deve ter mais de 14 anos, ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa, não estar matriculado em nenhum outro curso do Senac São Paulo e não ter abandonado o curso como bolsista nos últimos dois anos.

Inscrições
As inscrições deverão ser feitas das 10h às 16h, no Espaço Cidadão – Centro, localizado na Av. Anchieta, 392, ou na Administradora de Condomínios Gescon, que fica na Rua Luiz Pereira de Campos, 422, Jardim Lido. O candidato deverá apresentar o documento de identidade (RG).

Esclarecendo que uma equipe do Senac estará à disposição, tirando dúvidas, levando informações sobre os cursos e efetivando a inscrição nos locais, a técnica em Desenvolvimento Profissional do Senac, Cristina Ventura, ressalta: “A Prefeitura já é nossa parceira desde que chegamos à Cidade em 2011. Essa é mais uma parceria, que visa incentivar as pessoas na capacitação”.  

Nessa parceria, o Município entra com o espaço e o Senac com os cursos. 

Mais informações poderão ser obtidas no site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário