quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CURSOS GRATUITOS - As matrículas estão abertas

A Prefeitura de Bertioga, por meio da ACCB - Associação Civil Cidadania Brasil, entidade que presta serviços para o Município, estão oferecendo mais de 20 cursos, entre eles curso de capoeira, judô, muay thai, musculação, karatê, natação, além de cursos de violão, teclado, canto, baixo, violino, violoncelo, viola, saxofone, flauta e piano, bem como cursos de criatividade, artesanato, pintura em tela e desenho artístico, cursos de Inglês, Espanhol, ballet clássico e dança de salão.

A Prefeitura atende em diversos polos espalhados pela Cidade. Atualmente mais de sete mil crianças frequentam as aulas. Há polos em Vicente de Carvalho II, Centro, Vista Linda, Indaiá, Boracéia e Jardim Rio da Praia. 

As inscrições estão abertas
As inscrições foram abertas no último dia 27. As datas, horários, locais e demais informações sobre os cursos podem ser obtidas no Centro Cultural, na Av. Thomé de Souza, 555, Centro, telefone 3317.6004; na sede da ACCB, na Rua Capitão de Moraes, 186, Centro, telefone 3316.2707; e no Espaço Cidadão-Boracéia, na Rua José da Costa, 138, telefone 3312.5590.
Os cursos são gratuitos e são ainda fornecidos instrumentos musicais e uniformes.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga 
Foto: Marcos Pertinhes - Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário