sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

THE BEST FIGHTER DE MUAY THAI - Competição será realizada amanhã

Mestre Brum
A Arena Esportiva Verão Saudável, instalada na Praia da Enseada, em frente à Praça de Esportes Radicais João Carlos Ferreira Mathias dos Santos, em Bertioga, será palco, neste sábado, dia 15, do The Best Fighter de Muay Thai, competição que reunirá atletas de São Paulo, capital e interior.

Trinta atletas estarão participando da competição nas categorias feminino, masculino, infanto, juvenil e adulto e Bertioga contará com 11 representantes, sendo oito iniciantes e três amadores. Entre os iniciantes estão os bertioguenses, Raul Oliveira (50 kg), Iuri Lacerda (63 kg), Bruno Silva (50 kg), Israel Gomes (103 kg), Roger Mautone (40 kg), Tiago Muniz (35 kg), Gabriel Santos (43 kg) e Rodolfo Flavio (73 kg). No amador, lutam os atletas Willian Muniz (57 kg), Robson de Jesus (65 kg) e Osório de Oliveira (60 kg).

Ressaltando que a competição é uma fase eliminatória do Interestadual de Muay Thai que será realizado no dia 10 de maio, no Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves, o treinador da Academia de Esportes da Prefeitura de Bertioga, mestre Brum, que é um dos organizadores do evento, comenta: “Estamos ansiosos e animados com a competição. Nossa expectativa é fazer um grande evento para os amantes da modalidade. Os bertioguenses estão treinando forte”.

A realização é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Já a organização é da Federação Paulista de Muay Thai do Estado de São Paulo, sob a coordenação dos mestres Juvenal, Miague e Luiz Brum.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias - Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário