segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

IPTU 2014 - Prefeitura de Bertioga prorroga o prazo de vencimento

A Diretoria de Comunicações informa que a Prefeitura de Bertioga prorrogou o prazo de pagamento da primeira parcela do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano de 2014 para o próximo dia 14. 

A Secretaria de Administração e Finanças informou ao prefeito sobre os problemas operacionais havidos com a emissão e envio dos carnês do IPTU em virtude da substituição do sistema informatizado de gestão tributária, tendo o chefe do Executivo, em razão do ocorrido, promulgado o Decreto nº 2.110/2014 prorrogando o prazo.

Importante observar que mesmo com a prorrogação do prazo, como o Código Tributário Municipal não permite desconto no pagamento à vista após o dia 31 de janeiro, quem optar pelo pagamento integral entre os dias 1º e 14 deste mês de fevereiro não contará com o benefício do desconto de 3%, mas poderá fazer o pagamento sem a incidência de juros ou multas.

A nova data de vencimento já foi comunicada pela Secretaria de Administração e Finanças à Caixa Econômica Federal, que é o banco conveniado, entretanto, para pagamento em outra instituição bancária, as guias poderão ser geradas no site www.bertioga.sp.gov.br, na seção de serviços online, já com a data de vencimento alterada.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário