terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

UNIDADE MÓVEL DO SABRAE ESTARÁ EM BERTIGA

O Sebrae mantém uma unidade móvel, que é um escritório itinerante montado em uma van customizada que conta com a presença de analistas do Sebrae-SP para realizar atendimentos individuais, prestando consultoria especializada gratuita aos empresários e futuros empreendedores. O veículo é equipado também com computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos.

O objetivo do Sebrae Móvel é ampliar o atendimento prestado pela entidade, levando às cidades em que o Sebrae não mantém postos fixos, as orientações e esclarecimento de dúvidas dos empresários locais sobre a forma de melhorar a gestão de suas empresas. Os analistas explicam inclusive sobre a possibilidade de formalização de empresas pela figura do MEI - Microempreendedor Individual, que traz uma série de benefícios, como isenção de tributos, mais segurança para desenvolver o seu negócio formalmente e poder comprovar renda legal.

A unidade do Sebrae Móvel estará em Bertioga nesta quarta-feira, dia 19, e quinta-feira, dia 20, na Avenida Anchieta, em frente ao número 2.300. O horário de atendimento será das 10 às 16 horas.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias - Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário