domingo, 16 de março de 2014

“A POLEGARZINHA” – Espetáculo teatral do Circuito Cultural Paulista será apresentado hoje em Bertioga

O Circuito Cultural Paulista é um programa mantido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com as prefeituras municipais, que tem o objetivo de ampliar o acesso da população a apresentações culturais de qualidade, levando em turnês gratuitas para a população do interior e litoral paulistas espetáculos de circo, teatro, dança e música. 

Neste domingo, Bertioga recebe a peça infantil  “A Polegarzinha”
Esta é a sexta edição do Circuito Cultural Paulista, ela conta com 100 cidades participantes, Bertioga está entre elas, e neste domingo, dia 16, às 16h, recebe, na Casa da Cultura, a Cia. Quase Cinema, que apresentará o espetáculo teatral infantil “A Polegarzinha”.

No espetáculo, Manuela pede para seu pai contar uma história para dormir, durante a noite sonha que é um dos personagens da história, resultando numa divertida aventura no universo colorido e mágico das sombras. Hans Christian Andersen, escritor que revolucionou o conto infantil criou "A Polegarzinha". Nesta adaptação a Cia. Quase Cinema utilizou obras de Duchamp, Picasso e Monet como cenário e os bonecos são coloridos convidando as crianças a sonhar.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Quase Cinema
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário