sábado, 8 de março de 2014

“COMO NASCE A CHUVA” É O ESPETÁCULO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 9, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “Como Nasce a Chuva”, encenada pela Cia. Polichinelo.

Na peça, o indiozinho LUA já nasceu sabendo que era importante. Porém, até ficar adulto não conhecia sua responsabilidade perante a vida. Então um dia ficou pensando sobre a chuva que caia: de onde ela vinha? Tomado por uma enorme curiosidade, Lua vai ao encontro dessa resposta se aventurando pelo mundo até encontrar o Deus da Chuva, que dá ao indiozinho uma tarefa muito difícil: criar três perguntas impossíveis de serem respondidas por um Deus. Se ele conseguir, não só saberá como nasce a chuva como ganhará o dom de fazer chover!

A Cia. Polichinelo de Teatro de bonecos, sediada em Araraquara, no interior paulista, possui um trabalho relevante na área do teatro de animação, permeando um leque de produções que varia desde a contação de histórias até os mais elaborados espetáculos para teatros fechados adaptados para abrigar os deslumbrantes efeitos visuais e sonoros concebidos para dar vida a histórias de amor, de comoção, de humor ou até mesmo de medinho.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Polichinelo
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário