quarta-feira, 19 de março de 2014

TÉCNICAS DE ANIMAÇÃO – Tema da Oficina do Projeto Pontos Mis que será realizada dia 26

Pontos MIS
É um projeto do MIS – Museu da Imagem e do Som, que leva sessões de cinema e oficinas de audiovisual gratuitas para municípios de São Paulo. Com uma seleção especial de curtas e longas-metragens, o projeto, que está em seu segundo ano, apoia a criação de espaços alternativos de exibição em cidades do Estado para promover o acesso ao cinema e a formação de público.

Oficina “Uma Vida Muito Animada: Experimentando Animação Stopmotion no Computador”
Em parceria com o MIS – Museu da Imagem e do Som, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga realizará na próxima quarta-feira, dia 26, das 8h às 12h, na Casa da Cultura, a oficina que faz parte do projeto Pontos MIS, sob o tema “Uma Vida Muito Animada: Experimentando Animação Stopmotion no Computador”. 

A oficina tem como objetivo resumir a história da animação cinematográfica no Brasil, mostrando a evolução técnica acontecida nas quatro décadas que precederam o “boom” da Computação Gráfica, contado através da vida de um criador, produtor e diretor do cinema de animação brasileiro. Os participantes terão oportunidade de experimentar algumas técnicas de animação e utilizar softwares gratuitos para produzir suas próprias animações.

As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas
A oficina é dirigida a um público com idade partir de 8 anos, são oferecidas 30 vagas, e as inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura de Bertioga, na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Pontos Mis

Nenhum comentário:

Postar um comentário