quarta-feira, 26 de março de 2014

AQUATHLON SERIES 2014 - As inscrições seguem ate ó dia 31

Reunindo atletas de várias cidades, a TH5 Eventos realiza no dia 5 de abril, a partir das 14h, no “Cantão do Indaiá”, em frente ao Indaiá Praia Hotel, a 2ª etapa do Aquathlon Series, competição esportiva que envolve duas etapas: natação seguido de corrida.

A competição terá disputas nas categorias: Individual – masculino e feminino; Revezamento – duplas; e Infantil e Iniciantes, que percorrerão as seguintes distâncias: Individual e Revezamento, 500 mts de natação mais 3 km de corrida em piso rústico (areia e terra); e Infantil e Iniciantes, 300 mts de natação mais 2 km de corrida em piso rústico.

Horário das largadas
As largadas estão programadas para os seguintes horários: 
• Feminino, às 14h; 
• Masculino, às 14h30min;  
• Infantil e Iniciantes, às 15h; e 
• Revezamento, às 15h30min.

Premiação
Na etapa serão premiados com troféus os três primeiros colocados no Geral, masculino e feminino; os cinco primeiros colocados nas categorias Idades, Infantil e Duplas, e os três primeiros lugares do Geral, masculino e feminino, na categoria Iniciante.
No final do circuito, receberão troféus os três primeiros no Geral, masculino e feminino; e os cinco primeiros colocados nas categorias Idades, Infantil e Duplas.

O “Aquathlon Series” conta com o apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes, , vinculada à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura. 

As inscrições estão abertas até o dia 31 próximo
As inscrições seguem até o próximo dia 31, e podem ser feitas no site www.th5eventos.com.br. São esperados para a prova 250 participantes. As taxas de inscrição variam de acordo com cada categoria. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e TH5 Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário