quinta-feira, 6 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER – Conselho realizada caminhada nesta sexta-feira

Lúcia Campos - Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher
O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, será comemorado nesta sexta-feira, dia 7, em Bertioga, com uma caminhada promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), em parceria com a Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

A caminhada terá início às 8h30min, e a concentração será em frente à Câmara Municipal. De lá, o grupo de mulheres, acompanhadas por um carro de som, seguirá pela Rua Rafael Costábile, entrando pela Av. Anchieta e seguindo até o canteiro central da Av. 19 de Maio, próximo à Praça dos Emancipadores. 

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Lucia Campos, informa que no local de encerramento da caminhada estará montada uma tenda, com funcionários do CTA, onde duas enfermeiras estarão aferindo a pressão e realizando testes de glicemia. Para animar o evento, será proporcionado um show musical com a cantora Talita Nascimento da Fonseca, que é membro do Conselho da Juventude. Ela estará sendo acompanhada pelo cantor Diego Max, no violão.  

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário