sábado, 19 de abril de 2014

“CIRCO DE BONECOS” É O ESPETÁCULO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 20, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “Circo de Bonecos”, encenada pela Cia. Circo de Bonecos.

O espetáculo conta a história de dois amigos que decidem brincar de circo na sala de visita, recriando o mundo maravilhoso do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis. Basta brincar para tudo virar um circo!

Num ritmo rápido e contagiante, as brincadeiras e atividades infantis se transformam em números circenses e os números tradicionais e grandiosos do circo, dão lugar à divertidas e emocionantes trapalhadas entre os dois amigos. 

Assim, o tradicional pega-pega vira, sem querer, um número acrobático, o esconde-esconde em mágica de desaparecer e um patinho de pelúcia arrisca um grande salto num vaso de flores… Circo de Bonecos mostra que através imagens poéticas, pantomimas e surpreendentes bonecos, a magia do circo pode estar contida no ato simples de brincar!

A Cia. Circo de Bonecos está fazendo quatorze anos! Desde a sua formação, em 2000, é uma companhia de teatro de bonecos… Mas, também, misturamos bonecos com atores, com mágica e com objetos. Para a Cia. o teatro é um encontro, uma experiência mútua entre os atores, os bonecos e a plateia.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. 
A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Circo de Bonecos
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário