domingo, 27 de abril de 2014

“CIRCUS, A NOVA TOURNEÉ” É O ESPETÁCULO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 27, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “Circus, A Nova Tourneé”, encenada pela Cia. Circo de Bonecos.

O espetáculo é uma piada só, mas irresistível. No picadeiro de um cirquinho mambembe, dois saltimbancos apresentam números circenses inusitados! Não há como manter distância dos ovos equilibristas, das minhocas trapezistas, do árabe e seu dromedário abusado, da ousada mosca dançarina, das trapalhadas do Homem Bala e o famélico faquir.

O humor sutil e elaborado acontece através de uma sequencia de quadros curtos e deliciosos onde nada dá certo: o homem bala fica entalado no canhão, o dromedário foge do controle de domador, a mosca tenta improvisar um strip-tease, o faquir é um fiasco… Circus A Nova Tournée é tão mágico quanto uma tarde no circo!

A Cia. Circo de Bonecos está fazendo quatorze anos! Desde a sua formação, em 2000, é uma companhia de teatro de bonecos… Mas, também, misturamos bonecos com atores, com mágica e com objetos. Para a Cia. o teatro é um encontro, uma experiência mútua entre os atores, os bonecos e a plateia.
A Casa da Cultura de Bertioga fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Circo de Bonecos
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário