domingo, 6 de abril de 2014

“CIRCO DE COISAS” É O ESPETÁCULO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 6, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “Circo de Coisas”, encenada pela Cia. Circo de Bonecos.

A peça conta a história de dois clowns que chegam no palco para montar e apresentar um pequeno circo de coisas, onde os artistas são os objetos! Sem maquiagem ou adereços um pregador de roupas é o Equilibrista na corda bamba! Uma rolha de champanhe é o Homem Bala voador. O Homem mais Forte do Mundo, um macaco hidráulico. Ovos são acrobatas. Um processador de alimentos é o Mágico!

Trata-se de espetáculo para “fazer rir” toda a família, ao mesmo tempo, em que resgata algo que não deveríamos ter perdido: a nossa capacidade de imaginar e ver o mundo de outra forma.

A Cia. Circo de Bonecos é uma companhia profissional de teatro de bonecos que desde sua origem, no final de 1999, se destaca pela qualidade de seus espetáculos e pela busca constante de inovações técnicas e plásticas. Ministra também palestras e oficinas sobre manipulação e  confecção  de  bonecos para  novos  artistas  que  procuram  formação na área de teatro de bonecos.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Circo de Bonecos
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário