domingo, 13 de abril de 2014

“CIRCO DE PULGAS” É O ESPETÁCULO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta neste domingo, dia 13, às 11h, na Casa da Cultura o espetáculo infantil “Circo de Pulgas”, encenada pela Cia. Circo de Bonecos.

No espetáculo, dois amigos decidem criar um “Circo de Pulgas”, mas tudo dá errado! Os truques não funcionam, nada sai como planejado e a solução é treinar uma pulga de verdade!

Mas será que isso é possível? Como treinar uma pulga de verdade? 
Essa questão vai deixar o público muito curioso, acompanhando e se divertindo com as peripécias na tentativa de treinar uma pulga, fazê-la pular de trampolins, andar na corda bamba e até ser atirada de um canhão!

Usando um Teatro de Pulgas, os dois amigos inventaram um novo jeito de brincar. Eles brincam com o que não existe, brincam com aquilo que está na imaginação. Brincam com o pensamento... e nesse brincar propõem reinventar os universos familiares, as relações amorosas e construir um pensamento coerente e criativo.

Circo de Pulgas é tão bom quanto uma brincadeira de criança!

A Cia. Circo de Bonecos está fazendo quatorze anos! Desde a sua formação, em 2000, é uma companhia de teatro de bonecos… Mas, também, misturamos bonecos com atores, com mágica e com objetos. Para a Cia. o teatro é um encontro, uma experiência mútua entre os atores, os bonecos e a plateia.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Av. Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Circo de Bonecos
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário