sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FESTA DA PRIMAVERA DE BERTIOGA ABRE HOJE

Com 15 barracas de comidas e bebidas exploradas por entidades beneficentes e atrações musicais variadas, a 30ª edição da Festa da Primavera de Bertioga abre nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 18h, na Praça da Primavera, no bairro Rio da Praia.

A festa se estenderá pelo final de semana inteiro
A programação musical de hoje às 21h, traz o grupo “Aqui tem Samba”, que apresentará os clássicos do samba de todos os tempos, reunindo em seu repertório, tradicionais sambistas da Baixada Santista.

No sábado, dia 20, a apresentação é da banda “Samanah”, formada por Thales Mendes, no vocal; Alex Breslau, na guitarra; Arthur Romio, também na guitarra; Josluí Bulhões, no baixo; e Vinícius Pereira, na bateria; que realiza o show BenTim, fazendo um passeio pelos ritmos de Jorge Bem Jor e Tim Maia.

No domingo, dia 21, o espetáculo fica por conta de Yassir Chediak, com o show “Arrasta Pé Violado”, que apresenta clássicos dançantes da música raiz, com arranjos e concepções modernas, reunindo a viola caipira de Yassir acompanhado de banda.

A Festa da Primavera de Bertioga é uma realização da Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e pelo e Sesc Bertioga.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário