domingo, 14 de setembro de 2014

“ZERO” É O ESPETÁCULO DO TEATRO INFANTIL DESTE DOMINGO

O Projeto Teatrada, desenvolvido pelo Sesc Bertioga e pela Prefeitura do Município de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura, apresenta semanalmente, aos domingos, um espetáculo infantil, como forma de aproximar as crianças do universo mágico do teatro. 

Neste domingo, dia 14, às 11h, na Casa da Cultura, a Cia. Mevitevendo apresentará a peça infantil “Zero”.

Trata-se de um conto de fadas que fala de um mundo de mentira, onde tudo é artificial. A aparição de um simples pássaro transforma a vida de todos. Falando de opostos, como matéria e emoção, velho e novo, arte e tecnologia, a encenação coloca de maneira sensível e divertida questões urgentes para essa época atual, em que as pessoas estão cada vez mais dependentes de modernos aparelhos e mais afastadas umas das outras. 

A Cia. Mevitevendo, desenvolvendo novas possibilidades de expressão para o Teatro de Animação e criando textos especialmente para suas montagens, tem presença em programações culturais de diversas cidades do estado de São Paulo e também de outros estados, aliando aos seus projetos artísticos a reflexão do papel do teatro na formação do ser humano, a discussão de idéias e a pesquisa de materiais, técnicas e estéticas.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na Avenida Thomé de Souza, 130, na Praia da Enseada, Centro. A entrada é franca.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Cia. Mevitevendo
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário