segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SERVIÇO DE REMOÇÃO SOCIAL e CTA PASSAM A ATENDER EM NOVOS ENDEREÇOS

Objetivando promover melhor atendimento aos munícipes, a Secretaria de Saúde de Bertioga está promovendo algumas alterações nos endereços de atendimento de determinados serviços.

Serviço de Remoção Social
O Serviço de Remoção Social, que atende pacientes que precisam ser encaminhados para consultas, exames, procedimentos médicos e retorno de internações para unidades médicas e hospitalares em municípios conveniados, como São Paulo, Santos e Guarujá, passa a atender na Rua Rafael Costábile, 746, no Centro. 
Para solicitar uma remoção, o paciente deve comparecer ao Serviço, das 9h às 14h, portando o comprovante de agendamento solicitado pelo médico ou serviço de saúde. Em caso de pacientes com problema de locomoção, o agendamento pode ser feito por algum parente ou responsável.  É necessário que o atendimento seja realizado pessoalmente. O telefone para informações é 0800 772 0192.

CTA - Centro de Testagem e Aconselhamento
O CTA - Centro de Testagem e Aconselhamento, que atendia naquele local, passou a atender na Av. Anchieta, 1.103, no Centro, onde funciona a Vigilância Epidemiológica. 
O CTA é responsável pelo atendimento de pacientes que desejam detectar doenças como Aids, sífilis, hepatites B e C, e também pelo acolhimento de paciente para atendimento psicológico, que é feito por uma psicóloga que fica lotada no local. O telefone do CTA é 3317.4296.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Marcos Pertinhes – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário