sexta-feira, 19 de setembro de 2014

JOGOS ESTUDANTIS DE BERTIOGA – Finais acontecem neste sábado

Com a participação de cerca de 2.600 alunos de 24 escolas, disputando 10 modalidades esportivas, termina neste sábado, dia 20, a 14ª edição dos Jogos Estudantis de Bertioga, torneio que teve início no dia 29 de agosto.

Os jogos das finais, que começam às 9h, serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, onde estarão em disputa as categorias do Sub-8 ao Sub-14 (masculino e feminino), nas modalidades: Câmbio, Futsal, Handebol, Vôlei, Queimada Judô, Xadrez, Damas, Atletismo e Tênis de Mesa. No decorrer da semana, foram realizados jogos de Câmbio (masculino e feminino), Tênis de Mesa, Futsal, Judô, handebol e volei (masculino e feminino). 

Premiação
As escolas campeãs por categoria serão premiadas em cerimônia no ginásio municipal, a partir das 16h30min, com troféus e medalhas .

Escolas municipais, estaduais e particulares participaram do torneio
Nesta edição estão participando do torneio as escolas municipais: José de Oliveira, Rio da Granja, Governador Mário Covas, Vista Linda, Professor José Inácio Hora, Giusfredo Santini, Chácaras, Professor Delphino Stockler de Lima, Boracéia, José Ermírio de Moraes Filho e José Carlos Buzinaro; as escolas estraduais:  Jardim Vista Linda, Professor Armando Belegarde, Vicente de Carvalho, Professora Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno, Maria Celeste Pereira Leite e Praia de Boracéia; e as escolas particulares: Colégios Viver Arendendo, Saber, Objetivo, Caiçara e Metodista. 

O Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves fica na Rua Henrique Montez, s/nº, ao lado da Escola Estadual Professor Armando Belegarde, no Centro.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Renata de Brito – Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário