terça-feira, 13 de novembro de 2012

Exposição e venda de artesanato local



Arte Nossa
O projeto da Prefeitura de Bertioga é desenvolvido diariamente na Casa da Cultura, com exposição e venda de artesanato local. 
Normalmente, o público pode visitar o espaço de segunda a sexta-feira, e aos domingos, das 10h às 18h; e aos sábados, das 10h às 22h. Neste feriado da Proclamação da República, a sala ficará aberta de quinta-feira, dia 15, a sábado, dia 17, das 10h às 22h; e no domingo, dia 18, das 10h às 18h.

Arte no Parque
No Parque dos Tupiniquins, o visitante também poderá conferir a feira de artesanato local, denominada ‘Arte no Parque’, aberta sempre aos sábados, a partir das 16h. Neste feriado da Proclamação da República, a feira será montada a partir de quinta-feira, dia 15, até sábado, dia 17, das 10h às 23h; e no domingo, dia 18, das 10h às 17h. 
No local, o visitante encontra peças confeccionadas em mosaico, bordados em tecido, camisetas customizadas, esculturas em madeira, pintura sobre tela, bonecos de pano, objetos religiosos; entre outros produtos artesanais.

Arte no Indaiá
Outro espaço destinado à exposição e venda de trabalhos artesanais da comunidade, em Bertioga, é a Feira de Artesanato do Cantão do Indaiá, na Praça Senador José Ermírio de Moraes, no Jardim Indaiá. Criada pela Associação dos Moradores Ativos do Indaiá (AMAI), a feira conta com apoio da Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Cultural. 
No local, o visitante encontra uma diversidade de peças decorativas feitas com cabaças, tecidos, madeiras, entre outros materiais, que ficam expostos ao público todos os sábados, a partir das 10h. Por conta do feriado da Proclamação da República, a feira funcionará de quinta-feira, dia 15, a sábado, dia 17, das 10h às 23h, e no domingo, dia 18, das 10h às 17h.
Fonte: Prefeitura Municipal de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário