quinta-feira, 29 de novembro de 2012

IPTU de Bertioga para 2013 será reajustado em 5,45%


Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU para 2013 começarão a ser enviados aos contribuintes a partir do início de janeiro do próximo ano, com o valor reajustado em 5,45%, referente à aplicação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA dos últimos 12 meses – de novembro de 2011 a outubro de 2012. 

Segundo informa o Secretário Municipal de Administração e Finanças, o vencimento da primeira parcela e da cota única do tributo será no dia 31 de janeiro, e quem optar por pagar à vista terá desconto de 3% no valor total do imposto. Caso a preferência seja pelo pagamento parcelado, o vencimento acontecerá no dia 20 de cada mês.

O contribuinte que não receber o carnê poderá obter a segunda via dirigindo-se à Sala de Atendimento ao Contribuinte, nas dependências do Paço Municipal,  na Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Vila Itapanhaú, ou pela internet, acessando o site www.bertioga.sp.gov.br, no ícone Serviços Online.

Para tal, o contribuinte terá que informar o seu número de inscrição, bem como ter o seu Cadastro de Pessoa Física – CPF inscrito na Prefeitura.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário