sábado, 12 de outubro de 2013

“1ª CÃOMINHADA DE BERTIOGA” SERÁ NESTE DOMINGO

Nesse domingo, dia 13, a partir das 9h, será realizada no Parque dos Tupiniquins, a 1ª Cãominhada de Bertioga

O evento é realizado pelo vereador Ivan de Carvalho e pets shops da Cidade, com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio do Setor de Controle de Zoonoses (SCZ), ligado a Secretaria de Saúde, e Sistema Costa Norte de Comunicação. 

Explicando que a ideia é seguir pela orla da praia com os cachorros, até o Quiosque 2, retornando para o Parque dos Tupiniquins e continuar com as atividades, o vereador Ivan de Carvalho ressalta: “Minha expectativa é reunir a família bertioguense e aproximar as pessoas, por meio, desse afeto que existe entre as pessoas e os animais e proporcionar um dia de alegria e união, já pensando no dia das crianças, que é comemorado no próximo dia 12”.

Além da caminhada, será colocada à disposição dos visitantes barracas com serviços gratuitos, disponibilizados pelos pets shops da Cidade, com limpeza de ouvido, exames de glicemia e obesidade, estética e distribuição de amostras de rações. Haverá também a apresentação do canil da Guarda Municipal do Guarujá, sorteios de passeios de escuna, brindes para os animais e ingressos para o Aquário do Guarujá.

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga

Nenhum comentário:

Postar um comentário