sábado, 12 de outubro de 2013

“QUARTETO DE CORDAS ENCANTADAS” É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO NA CASA DA CULTURA

No mês das crianças, o projeto “Música é Cultura” apresenta grupos que têm no repertório canções que remetem a infância ou que foram especialmente criadas para essa faixa etária.

Neste sábado, dia 12, às 20h, o show fica por conta do "Quarteto de Cordas Encantadas", com um concerto que nos remete à infância, a mais inesquecível fase de nossas vidas. 

Formado por experientes instrumentistas e professores de música, o grupo executa uma seleção de músicas que marcaram a infância de várias gerações, abrangendo o universo infantil das crianças de hoje e de seus respectivos pais.  O repertório, voltado especialmente para as crianças, inclui músicas de desenho animado, vídeo game, super-heróis, filmes infanto-juvenis, canções do universo infantil brasileiro e  canções folclóricas.

O projeto “Música é Cultura”, uma iniciativa da Prefeitura de Bertioga por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com o Sesc, é apresentado semanalmente, aos sábados, na Casa da Cultura, na Av. Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada, no Centro. A entrada é franca.

Outras informações sobre a programação do projeto poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3319.9150. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga e Aureus Trio
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário