sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CASAMENTO COMUNITÁRIO - Inscrições podem ser feitas até hoje

Organizado pela professora Mariana Santos, com apoio do Cartório de Registros Civil e Tabelionato de Bertioga, Paróquia São João Batista e colaboradores, será realizado em Bertioga, o ”V Casamento Comunitário Gratuito”. A cerimônia religiosa acontecerá na Matriz da Paróquia São João Batista, na Rua Dr. Júlio Prestes, 69, Centro, no dia 9 de novembro, às 16h.

Inscrições
As inscrições para o casamento religioso deverão ser feitas até esta sexta-feira, dia 11. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência, 2ª via atualizada da certidão de batismo (até seis meses) e certidão de casamento do civil.
Onze casais já confirmaram a inscrição, e os interessados deverão entrar em contato com a professora Mariana no telefone (013) 99726.5382.

A professora Mariana conta que iniciou este projeto em 2008, e já realizou o sonho de aproximadamente 300 casais. “Faço esse trabalho abençoado, com muito prazer e orgulho. É muito bom ver no rosto das pessoas a satisfação de realizar um sonho. Fico muito contente em fazer isso. Tenho a oportunidade de conhecer histórias lindas de casais que não poderiam arcar com os custos do matrimônio”, salientou. 

Fonte: Prefeitura do Município de Bertioga
Foto: Dirceu Mathias - Galeria da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário